segunda-feira, 20 de abril de 2009

VIVA LA VIDA!

Hoje eu quero mais! Quero mostrar pro mundo o quanto sou forte, o quanto sou bonita e inteligente! Quero mudar os meus caminhos, andar com a cabeça erguida e seguir adiante. Quero que todos vejam, todos saibam, todos anunciem: “Como ela está radiante!” Percebi que cada passo que dou, cada escolha que faço, muda minha vida por completo! E há dias resolvi fazer a melhor escolha pra mim: resolvi que vou ser cada vez mais feliz! Fazer minha mente fugir dos pensamentos ruins, da inveja, do ódio, da raiva! Aos poucos estou matando todos esses sentimentos maléficos que habitam dentro de mim! Preciso me encher de luz, respirar um ar puro que só quem está com a alma limpa consegue sentir! Andar com a alma em paz! Caminhar como se estivesse flutuando pelas nuvens. Manter a atenção no que realmente é importante e relevante na minha vida, olhar mais pra dentro de mim mesma. Me exaltar! Ser o meu primeiro pensamento do dia!
Me alimentar de pessoas inteligentes, de bem com a vida, interessantes, me alimentar de atitudes sinceras, pensamentos positivos, alegria, me alimentar de Vida! Conviver com gente que esteja disposta a adicionar mais harmonia, mais sorrisos, mais risadas à minha vida, gente boa de papo e de samba no pé! Me esquivar daqueles que não me querem bem, daqueles que abaixam a cabeça pra tudo, que reclamam de tudo, que só sabem chorar pelo leite derramado, que se estressam, que não ligam para a felicidade e principalmente que não pensam em mudar! Saiam da minha frente, por que pra mim, hoje a felicidade é minha prioridade e não quero ninguém atrapalhando meus planos.
Não se trata de ser egoísta, narcisista ou individualista ao extremo. Trata-se apenas de aprender a se beneficiar do que a vida, do que eu mesma, e do que as pessoas que me cercam são capazes de me oferecer. E conseguir discernir o que é bom do que é ruim, e obviamente ficar só com a parte boa e tirar lições da parte ruim.
Serei a menina mais colorida que você já viu, vou adicionar uma pincelada de tudo que me faz bem, colocar numa moldura bem bonita e reluzente para que todos admirem, vou passar por aí como se estivesse sendo exposta no mais conceituado dos museus. Serei a pintura, cujas pessoas desejarão obter uma réplica.

2 comentários:

Rejane disse...

conte comigo nesta empreitada nada difícil!!

Juliana disse...

Juju, aqui vai meu apoio incondicional!
Adicionada, gatinha!

Postar um comentário