sábado, 25 de abril de 2009

A GIRL'S WORD

Por essas minhas andanças na internet da vida, encontrei um textinho que resolvi compartilhar.
A versão original é em inglês, mas traduzi e aqui está:

A Girl's word (A palavra de uma garota)

Quando uma garota está quieta
Milhões de coisas estão passando por sua mente
Quando uma garota não está discutindo
Ela está pensando profundamente
Quando uma garota olha para você com olhos cheios de perguntas
Ela está imaginando quanto tempo você ficará por perto
Quando uma garota responde “Eu estou bem” depois de alguns segundos
Ela não está bem de verdade
Quando uma garota te encara
Ela está pensando porque você está mentindo
Quando uma garota deita sobre seu peito
Ela está desejando que você seja dela para sempre
Quando uma garota deseja ver você todos os dias
Ela está procurando sua atenção, ela quer ser amada.
Quando uma garota diz “Eu te amo”
Ela realmente sente isso.
Quando uma garota diz “Eu sinto sua falta”
Ninguém nesse mundo sente mais sua falta do que ela...

Fica a dica, guys! ;)

0 comentários:

Postar um comentário