domingo, 19 de abril de 2009

MODO PREGUIÇA: ATIVAR!

Não sei o que escrever, me veio hoje uma total falta de inspiração! Pensei em escrever sobre amor, sobre você, sobre mim, sobre a vida, sobre sentimentos, sobre cartas. Então rabisquei, rabisquei, escrevi um título que agora não vejo nexo nenhum, assim tudo parecia tão repetitivo ou sem continuidade que resolvi abortar a iniciativa de postar um texto criativo e interessante. Por isso, sinto muito, neste domingo de outono, nada de relevante será transmitido por aqui. Aiai, tem dias que não rola mesmo né... aquela vontade inesperada de não fazer nada, nos toma de uma maneira arrebatadora. Não dá pra escrever, não dá pra raciocinar, muito menos estudar, só consigo ficar fazendo nada na internet, fuçando na vida alheia, procurando alguma coisa ou alguém interessante o suficiente pra me entreter por alguns minutos. E somente alguns minutos, minha paciência se esgota ao tentar puxar conversa! “Me deixa, que hoje eu to de bobeira!”
Passei o dia entre a tevê, o computador, algumas músicas e minha cama. E isso me levou o dia. Pensei na programação da semana e até no que vai rolar no fim de semana. Mas hoje, hoje não foi um dia produtivo. Definitivamente. O máximo que consegui foi escrever um texto bobinho sobre não fazer nada! Já é alguma coisa né?

0 comentários:

Postar um comentário