sábado, 11 de abril de 2009

DESCOBERTA

E se eu te disser que hoje me sinto bem melhor sem você?
Não sinto mais sua falta, por incrível que pareça aprendi a não esperar por suas ligações repentinas, aprendi a não procurar por você em todo lugar que eu fosse, aprendi a não imaginar o que você está fazendo, onde está e porque, aprendi que eu não mereço toda sua indiferença!
Não foi fácil! Às vezes ainda perco meus pensamentos na sua pessoa, mas prefiro que eles te encontrem nos bons momentos que vivemos juntos e ali permaneçam. Decidi esquecer as coisas ruins e te ter apenas como uma boa lembrança, pois não sei guardar rancor. Agradeço por ser uma mulher menina que sabe chorar no quarto, mas sorrir na sala, que sabe se recompor com muita facilidade de cada tropeço, que hoje sabe mais do que nunca que ninguém merece mais os meus esforços e a minha ajuda do que eu mesma!
Se um dia me encontrar pela rua saiba que sou uma pessoa feliz! Posso estar sozinha, posso estar com amigos, posso estar com outro alguém, mas já não sei mais se gostaria de estar com você. Sinto muito, depois de tudo, acho que você perdeu um pouquinho da admiração que eu tinha por ti. Não me sinto bem ao saber que você está no mesmo lugar que eu, mas a partir de agora, sua presença não me impede de mais nada!
Viva sua vidinha repetitiva e pense muito bem antes de me ligar de novo e me dizer asneiras (as quais eu acreditava) pelo msn, ok?
Descobri que sem você posso e sou muito feliz! Que posso viver em paz! Vai, que hoje a lágrima não cai! Não consigo mais te dar o meu amor, e sozinha eu não conheço mais a dor!
Portanto, deixa eu brincar de ser MAIS feliz, vai!
But no matter, cause you’ll NEVER see me cry!

0 comentários:

Postar um comentário