quarta-feira, 15 de abril de 2009

DE REPENTE...ACABOU!

Como é estranho não saber mais nada da sua vida! Ter que imaginar o que você deve estar fazendo, no que está trabalhando, onde está saindo. Se ainda come as mesmas coisas, se ainda tem as mesmas manias, se ainda demora no banho ou dorme sem travesseiro.
Antes nos víamos todos os dias, agora raramente nos esbarramos. Eram festas, supermercados, baladas, compras, passeios, tudo junto. Hoje, às vezes trocamos um oi pela internet, um telefonema ao acaso. Numa cidade relativamente pequena um está em um canto e o outro, num ponto bem distante como linhas paralelas que dificilmente se cruzarão.
Queria saber como anda sua vida, sua família, se os seus sonhos meio malucos e visionários ainda continuam os mesmos. Se você ainda lê aquela revista estranha pela qual poucos da sua idade se interessam. Será que você ainda se lembra da nossa música? Como o seu corpo reagiria ao meu de novo? Será que ainda existiriam aquelas explosões de sensações? Será que eu ainda me arrepiaria ao sentir suas palavras suspiradas em meu ouvido? “So many things I'm gonna know the answers to.”
E como num passe de mágica... PUFFF! Acabou! De um dia pro outro você volta a ser aquela pessoa que eu nunca tinha visto na vida.
Às vezes penso ser isso uma coisa boa, afinal, cada vez nos envolvíamos mais, e por mais que eu dissesse que não, sempre havia ali uma pontinha de sentimentos pretensiosos. Mas, por outro lado, sinto falta de saber notícias suas, se eu não vou perguntar, você não se presta a me escrever. De uma hora pra outra, não sei mais nada sobre uma pessoa da qual eu sabia desde as preferências culinárias até os hábitos higiênicos.
Por favor, mande notícias! Eu sei que acabou, mas isso não nos impede de mantermos uma conversa amigável de tempos em tempos. Ok, a conversa não seria tão amigável assim, mas...
Odeio dizer pras pessoas que não faço idéia do seu paradeiro. “Mas logo você que vivia 24 horas por dia do lado dele!” Pois é... acontece... hoje nosso contato se resume a você fuçar no meu site de relacionamentos e eu fuçar no seu! Enfim... eu sei que você também é curioso, vai... então, colabora né! Vamos fazer um pacto: você se comporta, medindo suas palavras e eu tento fazer o mesmo! Assim, quando alguém me perguntar sobre ti eu vou poder dizer, olha ele está bem, está fazendo isso e aquilo, mas não estamos mais juntos. Pronto, simples assim. E o melhor de tudo é que ainda poderemos vibrar um com as conquistas do outro. Porque toda aquela parceria não pode acabar sim! E vai que de repente... nos tornamos grandes amigos? Ou não... (como diz Caetano)

0 comentários:

Postar um comentário