sábado, 11 de abril de 2009

CHOCOLATE

Para celebrar a Páscoa e um de seus maiores símbolos e também uma das coisas que me dá mais prazer resolvi escrever hoje sobre CHOCOLATE! Me diz, tem coisa mais gostosa nesse mundo do que chocolate? Alguns responderiam sexo, mas não me convenceriam! Chocolate é muito melhor! Se tem duas coisas nessa vida que tiram qualquer mulher de uma depressão ou de um dia entediante é um pedaço de chocolate e um dia de compras!
Que mulher nunca perdeu um namorado e se acabou no chocolate? Que mulher nunca comeu muito chocolate naqueles dias? Que mulher não ama ganhar um bombom?
Ok, não são só as mulheres que gostam de chocolate, mas elas têm uma atração maior por eles! É inevitável! E se você me disser que não gosta de chocolate, minha querida, você não bate muito bem, não! Tem aquelas que comem bem pouquinho, tem aquelas que não vivem sem, mas não há mulher que não coma um chocolatinho de vez em quando e não se sinta um tantinho melhor!
Por isso, coma seu chocolate hoje e se encha de si mesma, satisfaça sua vontade, esqueça o regime! Se lambuze!
Porque eu vou comer meu pavê de sonho de valsa sem nenhum peso na consciência!

0 comentários:

Postar um comentário