terça-feira, 26 de maio de 2009

ASSIM...

Você não vale nem uma Sukita quente. Mas quer saber? Pra mim não faz mal, eu não to nem aí! No nosso caso, a relação de se pedir e exigir muito não está com nada. Eu também não estou nem um pouco a fim de valer muita coisa. Sempre fiquei achando que tudo tinha que dar certo, e dar certo aqui significa ir pra frente, ter um começo meio e fim, mas há certas coisas que não são feitas para durar muito, certas coisas só precisam de um começo. O resto... ah, o resto a gente deixa ao vento. O vento leva...Assim tudo fica mais fácil, eu finjo que acredito em tudo que você diz e vice versa, as palavras continuarão bonitinhas, fofinhas e as gargalhadas (as quais eu não abro mão) serão permanentes. O bom é saber que na maioria das vezes o que foi dito era bem intencional, com um propósito bem delimitado e desse modo, a gente não se ilude, a gente não se magoa, não se atropela querendo fazer tudo às pressas. Temos a vida toda pela frente. E quer saber de mais uma coisa? Eu adoro gente direta. Gente que não esconde o que realmente quer, fala na lata, sem firulas, independente de isso ser algo eterno ou passageiro, apenas uma vontade. Desde que valha a pena. Então, quando surgir a oportunidade é só aproveitar da melhor maneira possível e entender que você continuará não valendo nada. Contudo, ainda temos um por outro um apreço imenso, algo que é preferível que permaneça assim, para que as coisas não se compliquem, pois é isso que ambos não querem de jeito nenhum. E quer saber de mais um segredo? Não mude! É desse jeito que eu gosto de você!

0 comentários:

Postar um comentário