domingo, 3 de maio de 2009

A ARTE DO DESAPEGO

Finalmente cheguei ao meu ápice! Estou conseguindo realmente me desvencilhar de você. Por vezes, considerei impossível isso acontecer, me culpava por pensar em algum ato que pudesse lhe ofender visualmente ou verbalmente. É intrigante o modo como me preocupava com você, como minhas mãos tremiam e o meu coração batia com compassos mais apressados quando te via, como eu vigiava cada passo seu, como as suas atitudes, as suas falas, seus olhares, ficavam se repetindo na minha mente como um cd riscado. All time.
Não posso afirmar que tudo isso se escafedeu de vez, que tudo que sentia por você foi tirado com a mão de dentro de mim. Não nego que dizer isso seria mentira.
Mas obviamente posso alegar que cada dia que passa me surpreendo mais com o meu poder de superação. Sou sim uma garota inteligente! Estou estudando e colocando em prática a tal disciplina da arte do desapego.
Já não falo mais contigo, quando te encontro não fico mais te seguindo com os olhos, ponho em ação o tal ditado “chumbo trocado não dói”, ou seja, deixo você perguntando e apenas respondo suas perguntas sucintamente, sem retórica, afinal, foi assim que muitas vezes você fez comigo. Já não fico mais avaliando minhas possíveis ações, como já disse anteriormente por aqui “você não me impede de mais nada”, não fico me martirizando pelo que fiz ou deixei de fazer. Hoje nem procuro saber das novidades em sua vida. Hoje quero mais é que você saiba que estou vivendo plenamente, que ainda vou lhe tratar bem apesar de qualquer coisa, mas que jamais ponderarei minhas atitudes em virtude da sua existência. Basta! Estou me desapegando passo a passo de você há certo tempo e já provei que sou capaz de ir além do que imaginava. E o melhor de tudo é que... I’m NOT sorry, baby!

0 comentários:

Postar um comentário