terça-feira, 12 de outubro de 2010

DE BOA

Hoje eu estou tentando não pensar muito nos problemas. Sublimei, abstrai! Sei lá se é porque foi dia das crianças ou se fiquei sossegada demais no feriado prolongado, mas o fato é que, não estou muito preocupada com as picuinhas de uns e outros, ou com a possibilidade de algumas coisas não darem certo, com prazos para entregas, com as situações estressantes, tristes ou complicadas das vidas dos meus amigos e inclusive da minha própria e por ai vai.
Não que eu não me importe com essas coisas que supracitei, pelo contrário, sempre tento ajudar os outros, reconciliar pessoas, procurar compreender as reais intenções ou motivos dos posicionamentos dos indivíduos que me cercam para não ficar só com o que é aparente ou então a refletir sobre um possível segundo plano, por vezes até cogitar chorar e querer sumir.
Mas, hoje, sei lá... não quero pensar nas datas limite, nas tarefas, nos infortúnios dessa vida.
Além disso, passei a considerar outras maneiras de ver as coisas, continuei querendo auxiliar os amigos, mas já não vejo tudo como um grande problema, imaginei soluções mais práticas e racionais. Não tenho mais medo de dizer algumas verdades ou não ligar para tantas outras coisas. Talvez os fatos que me rodeiam já estejam se repetindo e eu esteja sabendo lidar melhor com eles, como disse, de uma forma mais racional. Talvez eu esteja mais madura. Talvez, seja apenas algo passageiro e sem sentido. Enfim... só sei que hoje eu to bem de boa, hein... Ok? Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário