sexta-feira, 21 de agosto de 2009

COISA POUCA

Eu preciso de alguém novo. E preciso AGORA! Um dia, quem sabe, eu pare de procurar, e talvez eu o encontre, mas por hora, eu quero e quero muito um indivíduo desconhecido pra mim. Tá difícil. Parece que vou enlouquecer e pra aliviar a insanidade eu fico criando teorias com explicações e comparações e observações e análises do porquê eu não o acho que no fim me deixam na mesma. AAAAAAHHHHH, SOCORRO!!!! Poxa, eu estou apenas a procura de algo simples. Ou seja, basta se vestir bem, me tratar devidamente da mesma maneira, me levar pra jantar nas datas importantes ou no meio da semana, não ser nem um pouco tapado, mas também não exageradamente tarado, inteligente na medida a me ensinar coisas novas, que possamos discutir assuntos atuais com seriedade, mas que também me faça rir com uma boa freqüência, que goste de viajar e de me acompanhar ao shopping, nunca me deixe pagar a conta e pode me dar um botão de rosas num dia inesperado, que não se esqueça de comprar meu chocolate favorito, de me surpreender um pouquinho a cada dia, além de saber escrever cartas razoavelmente bem, pois eu adoro uma pitada do antigo, e ah, pra acabar, é claro, se esforce pelos meus prazeres diários, e estes incluem tudo que presta e também o que não presta, seja bom nisso, garoto!
Tá tá, você vai dizer que eu estou sendo exigente demais né, que estou a procura da perfeição. Ok, é verdade, mas eu só quero o que é melhor pra mim, e quem disse que esse não pode ser você hein? É, pode vir, de mansinho, de supetão, de surpresa, como quiser, a casa é sua. Eu estou pronta, te esperando, o que você ta fazendo parado ai ainda? Vamos, mexa esse corpinho pra cá! “Alguém novo”, chega logo, vai!

0 comentários:

Postar um comentário